O Durango da minha esposa está começando a dar problemas. Começamos o processo de compra e o Prologue está na corrida. Os negócios de leasing agora estão loucos, mas os preços de usados de 2024 são igualmente atraentes.
Adoraria ouvir opiniões sobre ir com um novo leasing de 2025 vs. um usado de 2024.
TIA.
Pete
Faça isso rapidamente, pois $7500 desaparecem no final de setembro se você decidir comprar ou alugar um novo.
Comprei um novo em junho do ano passado, sem arrependimentos. Se eu estivesse no mercado agora, provavelmente pegaria um desses negócios de leasing malucos. Claro, eu não dirijo muito. Se você dirige mais, compre de um revendedor, mas tente conseguir um carro de leasing corporativo, se possível (quilometragem ultrabaixa e nunca registrado). O problema que você não sabe com um carro que foi registrado e dirigido é por que o carro foi colocado no lote do revendedor tão rapidamente. É um limão, a pessoa que o tinha simplesmente não era material EV, existem problemas agravantes. A boa notícia sobre os problemas é que o restante da garantia de fábrica ainda deve estar em vigor. Boa sorte