Literalmente tomei posse do meu novo Honda Prologue 2024 há uma semana. 5 dias depois, fui carregar numa estação de carregamento pública (esperando que a Honda me enviasse nosso carregador doméstico) e tudo estava indo bem. A 72% parou de carregar com uma mensagem de erro informando que não foi possível encontrar um carregador e a conexão não pôde ser detectada. Desconectei e tentei conectar novamente, mas a estação de carregamento não conseguiu estabelecer uma conexão. Achei que 72% era bom o suficiente e cortei minha perda. Quando dei a partida no carro, mensagens de erro apareceram imediatamente. Falha da bateria de alta voltagem e serviço do motor em breve. Claro que entrei em pânico pensando que fiz algo errado (novo em EV e carregando pela primeira vez sozinho). Claro que li o manual do proprietário e depois fiz minha própria pesquisa e encontrei este fórum e canais do YouTube. Parece que estou no mesmo barco que muitos de vocês. O carro está na concessionária e eles tentaram carregá-lo e ele não carrega. É desnecessário dizer que estou em um carro emprestado e minha concessionária está perdida. Somos uma família Honda para sempre. Atualmente possuímos dois CR-V, um civic e agora um prólogo. Acabei de trocar meu Odyssey pelo prólogo e estou realmente questionando minha decisão. Eu sei que o prólogo é feito em colaboração com a GM, mas não estou amando a vida EV até agora. Minha pergunta é: depois de ter experimentado essa situação, o carro funcionou bem depois? Eu não quero desistir disso, mas não preciso ficar parado na beira da estrada com meus filhos. Eu compro Honda por causa da confiabilidade.